segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Saiba compreender

Priscila queixava-se com sua amiga Cristina que, por mais que ela rezasse e pedisse para ver seu anjo, nada acontecia.
Cristina comenta:
- Priscila, lembra-se daquele dia em que você precisava saldar uma dívida e não tinha o dinheiro? Na última hora apareceu um bom trabalho para você digitar. Com o que ganhou, pagou a dívida e ainda sobrou algum dinheiro? Será que você não percebeu que este trabalho foi a interferência do seu anjo? Os anjos podem nos aparecer de várias formas: uma pessoa para nos escutar no momento necessário; um amigo nos dando uma idéia brilhante para solucionar um problema; uma palavra ou frase que nos aparece ao acaso; uma visita sincera num leito de dor? É preciso saber ver e compreender;
Priscila que escutava atenciosa diz:
- É Cristina, pensando desta forma você tem razão, mas eu nunca tinha analisado assim.
- Isto é muito comum minha amiga, pois geralmente as pessoas desejam ver seus anjos em pessoa, lhes dando as soluções para seus problemas, que com certeza deverão ser solucionados imediatamente, não é?
O ser humano é muito infantil, pensa que estamos neste planeta de férias. Ainda não entendemos que as dificuldades que se nos apresentam são oportunidades abençoadas oferecidas pelo Pai para que possamos exercitar nossas inteligências e assim, evoluir. Devemos aprender a compreender.
Conhece a verdade, e a verdade te libertará.

AUTOR DESCONHECIDA

Nenhum comentário: