terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Limites

Se você está passando por uma fase difícil, teve alguma desilusão, decepção, fracasso ou perda, saiba que chegar no fundo do poço não representa problema maior. Algumas pessoas vão ao fundo várias vezes nesta vida. O problema é gostar do fundo do poço e não querer mais sair de lá, aproveitar para se fazer de vítima, coitadinho, injustiçado; estas posturas são péssimas para o indivíduo, e o pior é que muita gente gosta de mostrar este lado negativo; se compraz com a postura de vítima, de perseguido.
Se a vida está te exigindo uma cota maior de sacrifício, compreensão e amor, saiba que esta é a hora de usar seu lado guerreiro, lutador e valente. Seja como a Fênix: erga-se de suas próprias cinzas e saiba que quando o teste terminar você estará bem mais forte do que antes.
Limites não existem. Nós é que nos impomos uma série de limitações por medo, incerteza e insegurança.Devemos entender que depende única e exclusivamente de nossa força de vontade termos sucesso ou não.Então vá em frente: lute e vença! Somos os arquitetos de nossos destinos. Só depende de cada um ter alegria ou tristeza; sucesso ou fracasso; amor ou ódio; trevas ou luz.

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: