sábado, 15 de setembro de 2012

Deus ouve quando você chama


Deus ouve quando você chama!

Sempre que se sentir desesperado para saber se Deus está perto e ouvindo suas orações e se vai responder-lhe, leia o livro de Salmos.

Lá você vai aprender que Deus ouve as orações dos piedosos. O termo hebraico para piedoso é muitas vezes traduzido como santo. Deus o vê como santo, e ele a separou para si. Se você aceitou Cristo como seu Salvador, é santo, um filho de Deus, separado para a glória do Senhor Jesus.

No entanto, embora saibamos que Deus nos vê desse modo, existe ocasiões em que não nos sentimos próximos dele, ocasiões em que o Senhor parece que está muito distante, e nossas orações parecem não passar do teto.

Pode parecer, por inúmeros motivos, que suas orações ficaram sem resposta. Talvez Deus esteja apenas respondendo-lhe que espere.

É possível que algum pecado em sua vida esteja interrompendo sua comunicação com ele. Talvez nossas iniqüidades estejam fazendo com que minha conexão com Ele não esteja bem.

Certifique-se de que nada em sua vida esteja servindo de barreira entre você e Deus. Tenha coragem. Você é filho de Deus. Ele vai ouvi-lo. Mantenha-se próximo do Senhor, pois Ele prometeu ouvir o seu clamor.

Nenhum comentário: