segunda-feira, 25 de abril de 2011

" APRENDI...


" APRENDI...
Que não sei quase nada
Que sempre precisarei aprender
Que a vida é muito curta
E que não há tempo a perder.

PERCEBI...
Que nem tudo é possível
Que às vezes é difícil sorrir
Que a vida faz jogo duro
Mas que eu não vou desistir.

ENTENDI...
Que quando sofro eu aprendo
Que a dor me ensina a viver
Que a vida é um lindo caminho
Ao qual iremos crescer.

DESCOBRI...
Que não é fácil viver
Que o destino nos reserva dor
Mas que a tristeza termina
Onde começa o Amor.

" Não vou chorar, porque você me ensinou a sorrir; Não vou perder, porque você me ensinou a vencer; Não vou sofrer, porque você me ensinou a ser feliz; Não vou morrer, porque você me ensinou a viver; Mas se algum dia fores embora , vou chorar, perder, sofrer e morrer, pois você nunca me ensinou a te perder. "
" De que adianta a beleza se os olhos se fecham quando as bocas se unem?
" Prefiro me machucar com a mais dura verdade, do que me iludir com a mais doce mentira."
" Chorar é lindo, pois cada lagrima que rola no seu rosto é uma palavra dita por um sentimento calado."
" Não chore por alguém, pois aqueles que merecem suas lagrimas jamais o fariam sofrer."
" Solidão não é estar sozinho, estar entre mil pessoas e sentir a falta de você

SEJA VOCÊ MESMO!

Só sendo o que você é, sua existência já é um presente para muita gente.
E você não precisa ser nada mais do que isso!
Você não é perfeito ...
Ninguém é !!
Você tem seus dias ruins ...
Todos nós temos !
Às vezes, nem você mesmo se agüenta ...
E daí ?
Todo mundo tem disso !

O que você talvez não tenha notado ...
É que as pessoas ao seu redor, querem você exatamente assim ...
Com seus erros, seus acertos, seus problemas, alegre ou triste, sério ou sorridente, não importa !
Porque você faz parte da vida dessas pessoas.
Embora, às vezes, possa parecer que não faz diferença ...
Simplesmente porque você ...
É você !!
E ninguém é igual à você !!
vc é especial...
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: