quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dentro de Você


 E se eu te disser que dentro de você mora um anjo que se reveste de luz para fazer novos  amigos? E se eu te disser que dentro de você existe uma paz infinita que o torna tão amigo e querido? E se eu te disser que dentro de você existe luz e que essa luz apaga a inveja, a discordância e a guerra?

E se eu te disser que dentro de você existe um cupido que espalha amor e que flecha os corações? E se eu te disser que és iluminada pelas estrelas e teus olhos parecem reflexo dessa luz?

E se eu te disser que tu és divinamente concebido e tens dentro de si tudo o que precisas para viver?
E se eu te disser que dentro de você existe uma fera que sabe lutar e defender os seus?

E se eu te disser que dentro de você habita uma chama que é capaz de incendiar uma cidade?
E se eu te disser que dentro de você mora um inventor capaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa? E se eu te disser que dentro de você existe um construtor que é capaz de criar novos caminhos?

E se eu te disser que dentro de você existe um elo de corrente que te liga ao sobrenatural tão facilmente? E se eu te disser que você possui a chave da alegria que não acaba, dos sonhos que se realizam, dos amigos que nunca se esquecem, da saudade gostosa, do desejo que realiza, do orgasmo da vida?

Você é a própria luz, acredite nisso e brilhe, por amor a você e a quem te criou. Construa, viva, conquiste, não aceite as derrotas, o “não”! O impossível é apenas uma força te convidando para realizar.

Acredite, dentro de você existe um universo em permanente construção. “O otimismo é a verdadeira expressão da fé, e a alegria, a materialização da certeza.”   

Nenhum comentário: