quinta-feira, 28 de abril de 2016

Hábitos


Adquirir se Encontrar! NÃO PERCA uma Oportunidade de se conhecer. Pergunte-se Sobre os SEUS Desejos, Medite Sobre as Suas Palavras, analise Seus Passos, Veja Onde Andou, Não tenha medo de se perguntar, a alma E o Refúgio dos SEUS Hábitos.
De: Não aceite nada Menos do Que Ser feliz, MESMO Que ISSO signifique, abrir Mão de algumas Coisas que Outros possam achar espetacular. O Que importa E A SUA Satisfação, AINDA Que caminhe Sobre Pedras, that pague promessa com OS joelhos ensangüentados, se ISSO te movimento, se te toca, tudo vale a pena.
Mas Não Se DEIXE Levar Pela onda Que Parece Mais forte, Assim Como nenhum mar, PES firme OS no Chão, REAJA Pensamentos contra Que Não São SEUS, contra Idéias Que tentam Colocar Como Verdades.
A Verdade NÃO E uma RESPOSTA Que buscamos, E POR vezes, arma dolorosa Que fere tanto Quanto a mentira, POR ISSO, busque Apenas o Conhecimento. Saber fazer that rápido Você Precisa Já PODE te livrar de Muita Coisa Ruim. E cuide dos SEUS Atos, São enguias Que formam o Que Você está em Vivendo, e atraem semelhantes Coisas parágrafo um SUA eternidade.
Somos o Que fazemos repetidamente. A NÃO Excelência e Um ato, mas hum hábito.

Nenhum comentário: