sexta-feira, 17 de julho de 2015

Não desista!

                                                                      
    
Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você: Não desista!
Depois de toda chuva não vem o sol? Depois de toda noite não vem o dia? Motive-se. Seja lá pelo período que você esteja passando agora as coisas vão melhorar. Sempre melhoram, é só aguardar.
Olhemos para trás e vejamos tudo o que já aconteceu. E se tivéssemos desistido bem no inicio, estaria onde está hoje? Não. Você ganhou o que tem e está aqui hoje porque não desistiu. Então não desista agora, continue em frente.
Peça ajuda a Deus para que lhe guie e dê sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você aguentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.
Agora levante a cabeça e olhe em frente. Pense em todas as coisas boas que podem acontecer quando o sol brilhar forte novamente. Siga em frente, espere o melhor e não desista. Jamais desista. Sempre adiante.

 (Rodrigo de Oliveira Lima)

Nenhum comentário: