segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mensagem para Você

 Trago-te um recado da vida, vem selado em carta com carimbo de urgência e tem o seu nome escrito em letras simples, mas fortes o bastante para que não ocorra mal entendidos. A carta tem apenas algumas linhas, que é para que você leia com atenção e grave em sua alma a mensagem de amor que os anjos querem te oferecer, para ver você feliz.
E, a felicidade não parece ser daqueles que possuem tudo o que desejam, mas daqueles que aprenderam a fazer de cada oportunidade o melhor momento de suas vidas, a dar o melhor de si para provar que podem sempre fazer algo melhor.
Aprenda que as horas no relógio marcam o tempo que perdemos pensando no passado que não volta, nos sonhos que deixamos de realizar, nas coisas que não possuímos e que na verdade não nos fazem a menor falta.
Os minutos que parecem lentos já são horas, as horas já são tardias, um novo dia chegou e novas marcas em seu rosto mostram que os anos estão passando, e o tempo não volta…
Então leia a mensagem e grave-a na alma, é o recado querido de quem te ama:
“Tenha felicidade bastante para que possa suportar os momentos tristes, dificuldades para que venças e te fortaleça a cada luta, sonhos para que busque a cada dia um novo objetivo, um amor Infinito que te aqueça a alma, uma Fé inabalável e esperança sempre, para que não te falte o desejo de viver cada dia melhor, todos os dias. O que a vida quer da gente é simplesmente coragem.”

 (Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário: