quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Olhe com atenção

Você tem que aprender com os erros dos outros; é simplesmente impossível viver o suficiente para aprender sobre todos os erros apenas por si mesmo.
Sam Levenson

Quanto mais amorosamente e com mais gratidão você olha para a vida, mais valor você passa a dar a ela.

Quanto mais você a aprecia nesse momento, mais positivamente você pode influenciar a qualidade dela. Olhe com atenção redobrada e você encontrará algo de bom em toda e qualquer situação. A perspectiva pela qual você vê o mundo determina aquilo que realmente você irá ver.

Com uma grata e positiva perspectiva você verá oportunidades de crescimento, realizações, gratificações e alegria. Com as melhores expectativas, você irá desfrutar o melhor de todos os possíveis resultados. Aparentemente, hoje pode parecer um dia igual a todos os outros. Porém, olhe para além da superfície e você verá inúmeras possibilidades neste momento.

Espere ver bondade, beleza, valor e oportunidades e você as encontrará. Olhe com atenção. Olhe com um coração amoroso e os verdadeiros tesouros da vida surgirão com clareza diante de você. A real beleza da vida – dádiva preciosa de Deus – está aqui neste momento. Olhe com atenção e você a verá.

Aguardo ansiosamente e espero que em nada serei envergonhado. Ao contrário, com toda a determinação de sempre, também agora Cristo será engrandecido em meu corpo, quer pela vida, quer pela morte. Filipenses 1,20

Nenhum comentário: