sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Oração por mais um dia.

 Senhor, Grande e Soberano Deus. Se nos deitamos e nos levantamos foi porque o Senhor nos guardou e nos manteve o fôlego de vida.
Senhor para muitas pessoas iniciar este dia é mais uma grande oportunidade de recomeçar, para outras pessoas e a chance de terminar algo que iniciaram em dias anteriores. Para as pessoas que começam este dia assim, eu Lhe peço que abra suas mentes, aumente a capacidade e lhes de saúde, força e ânimo para lutar. Que estas pessoas realizem seus objetivos e ao final dêm Gloria ao Senhor, em reconhecimento pela Tua tão importante colaboração.

Porém Senhor meu, existem pessoas que o inicio de um novo dia, não é motivo de alegria mas sim motivo de tristeza e dor. As causas são as mais diversas e entre elas posso citar a depressão, a saudade de alguém que se foi, o abandono, o desemprego, a fome, ver a necessidade de alimento para os seus filhos, o vicio das drogas e/ou do alcoolismo e a enfermidade. São tantos os motivos, meu Deus, que nem sei citar todos, mas bem sei que de todos os problemas o Senhor é conhecedor.

Senhor Jesus Cristo, o Senhor assumiu ser nosso Pai e nosso Ajudador. Por favor, vá de encontro com todas as pessoas que não vêm os bons motivos de se iniciar um novo dia e ajude cada uma delas. Deus querido, se o inimigo tem força e condições de aprisionar as pessoas, muito mais força e condições o Senhor tem para nos socorrer, somos dependentes de Ti.

És o Deus Todo Poderoso, cujo Poder pode trazer algo a existência para que Teu Nome seja Glorificado. Então Deus meu, tenho certeza de que muitas pessoas receberão o Teu socorro, neste dia, e se ao iniciar deste dia elas não tinham motivo para sorrir, ao final dele estas pessoas poderão dizer “Graças a Deus que cuida de nós”.

Muito Obrigado Jesus pois é pelo Seu Santo Nome que creio nisto.

Amém.

Nenhum comentário: