quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Daniel - Pra Ser Feliz (Clipe)



 ACREDITE, VOCÊ TAMBÉM PODE REALIZAR SEUS SONHOS.
Todos nós temos dificuldades na vida, todos nós passamos por situações que por vezes nos levam a  crer  que  não teremos forças para superar, porém, isso não é o fim.Todos nós temos dentro  de nós forças para superar quaisquer tipo de situação adversa ou  obstáculos que  possam vir a se fazer presentes  em nosso caminho,temos uma força que nos torna  capazes de renascer logo após cada batalha perdida, logo após cada derrota. Nessa vida não importa quem somos hoje, o que verdadeiramente importa é sabermos exatamente quem pretendemos ser e  onde pretendemos chegar, quais objetivos , quais sonhos desejamos  materializar, Eu nem sempre pensei assim , nem sempre fui assim,  mas comigo também  foi assim, logo após ter tido que enfrentar o que presumo até hoje  tenha sido minha maior provação, eu consegui superar todas adversidades a mim impostas , eu renasci , e consegui vencer , ao acreditar em mim  ao resgatar essa força que me move todos os dias ,ao resgatar o maior poder que possuímos e que é pertinente a todos nós, O PODER DA FÉ, a partir dali, passei a confiar e acreditar  em mim mesmo e  tenho a certeza que  você também é capaz de vencer cada uma das  suas dificuldades , porque você tem dentro de você tudo o que você precisa para ser um Vencedor, tem dentro de você todas  as ferramentas necessárias para concretizar seus sonhos e realizar verdadeiros milagres em sua vida,A nossa única limitação é aquela que acreditamos e impomos como verdadeira em nossa mente, ACREDITE VOCÊ TAMBÉM PODE,Quantas vezes você já parou para refletir sobre essa pergunta; “o que será que é preciso para ser feliz”. assista este clip até o final com esta linda música gravada por Daniel e pare um pouco para refletir sobre sua vida, suas lutas, suas adversidades e conquistas,reflita , o que afinal de contas te falta para ser feliz? Acredite, você pode materializar seus sonhos! Acredite no poder de sua fé e em você mesmo, nunca reduza o tamanho do seu sonho para que caiba em sua realidade atual, mas acredite que só depende de você para que a sua realidade futura seja do tamanho exato do seu sonho atual.
Waldir de Lazzari

Nenhum comentário: