segunda-feira, 8 de julho de 2013

Poema do Amigo

Escuta, meu amigo...
A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo à minha mesa... A qualquer hora em que bateres à minha porta, meu coração também se abrirá...

A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei...
A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber...

A qualquer hora em que decidires, eu estarei pronto para te seguir... A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei à fonte...

A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor... A qualquer hora em que sorrires, será mais uma graça que o Senhor me concede...

A qualquer hora em que partires, eu irei à frente do caminho... A qualquer hora em que chegares, eu estenderei os braços...

A qualquer hora em que te cansares, eu levarei a cruz...
A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo...

A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela... A qualquer hora em que partires, ficarás como a suave lembrança...

A qualquer hora em que voltares, renovarás todas as minhas alegrias... Eu te digo tudo isso, meu Amigo, porque não posso imaginar uma amizade que não seja de todos os instantes e para todo o sempre...
 



Nenhum comentário: