sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

VOCÊ QUER SABER SOBRE A MINHA VIDA

Sou  filho Unigênito de Deus.
Sou filho primogênito de Maria porque tive mais irmãos.
Meu pai terrestre se chama José.
Nasci numa manjedoura entre um povo humilde. Ele e minha mãe viveram como você, tiveram medo, falta de dinheiro, angustia, tristeza, dor, alegria, amor, raiva, ciúmes etc...
No tempo de criança fui exatamente como você. Ele me deu sabedoria e conhecimento que ao longo da minha vida fui adquirindo cada vez mais e aprendendo.
Quando adulto aos 33 anos sacrifiquei a minha vida para te salvar, morri naquela cruz e derramei todo o meu sangue por você para que hoje você pudesse ter acesso livre com Deus e que ele perdoasse todos os pecados.
Aprendi a perdoar todos que me ofenderam e quem ofendi. A amar o meu próximo como a mim mesmo e a amar a minha mãe e Pai.
Consegui cumprir com todos os mandamentos de Deus.
Sou um exemplo vivo de vida eterna, porque fui o único a cumprir com todos os mandamentos e depois entregar a minha vida por você.
Queria levar a paz!
Queria curar os enfermos!
Queria ajudar o próximo!
Mas porque curei um cego num sábado, resolveram me crucificar. Mas os perdoei porque eles não sabiam o que estavam fazendo.Morri e a esperança daqueles que creram em mim morreram. Mas não podia deixá-los, precisava fazer alguma coisa, por isso Ressuscitei. Ressuscitei para devolver-lhes aquilo que lhes tinha tirado, devolvi-lhes a esperança e após a ressurreição ela começou a brotar como uma rosa e a florir. Neste período desci até o inferno e fui pegar o que me pertencia que era a chave que estava nas mãos do diabo, fui buscar para que ele não tivesse domínio sobre a tua vida, para que ele não tivesse direito de lhe tirar a vida. Este direito agora está nas minhas mãos. Você me pertence agora... Você é meu duas vezes.
A primeira vez foi quando te fiz e a outra quando te comprei quando morri por você naquela cruz. Paguei um preço muito alto por você. A tua vida é muito valiosa para mim.
Sou seu passado, futuro e presente. Sou o ontem, hoje e o amanhã na tua vida. Penso em você, no seu problema e quero te ajudar te dar uma vida melhor, quero te fazer grande.
Abra o teu coração e deixe me entrar que te ajudarei.
Estou de braços abertos esperando por você. Sou o Deus do impossível e posso fazê-lo para você.
Crê somente, acredite e tenha fé.
É só disso que preciso para fazer o impossível para VOCÊ.

Nenhum comentário: