terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bom humor

Hoje mesmo você tem a liberdade de escolher que tipo de pessoa deseja ser. Existem aqueles que já acordam de mal com a vida, reclamam de tudo, nada serve, tudo atrapalha e prejudica, e... nada vai para frente.
Por outro lado existem aqueles que já acordam abençoando o dia lindo, a vida, as pessoas que os rodeiam, a espiritualidade amiga que jamais nos abandona. São pessoas alegres, otimistas, esperançosas, cheias de vida.
Qual destes dois comportamentos você deseja ter hoje? Qual destas duas pessoas deseja ter ao seu lado?
Bom humor - chave bendita que evita estresse, rabugice, sisudez auto-imposta, intolerância. Viva em alto astral. Sorria sempre.
Pessoas pesadas, sisudas, carrancudas, de mal com o mundo, com posturas altamente críticas, não podem ter Anjos por perto, porque os Anjos não são assim. Os Anjos são leves, bem-humorados e cheios de esperança.

Sorria sempre:
Sorria para você;
Sorria para os problemas;
Sorria para a vida;
Sorria com a vida;
Sorria.
O sorriso limpa a alma, lava as mágoas, une os corações. Um sorriso em seu rosto mostra que tem um Anjo perto de você.
Liberte-se do passado, livre-se de mágoas, rancores, ressentimentos, raiva; livre-se de todos os aspectos negativos o mais rápido possível, pois só assim você conseguirá formar novos padrões mentais de positivismo, força, esperança e alegria.
Não tema as mudanças na sua vida. Elas são necessárias para que você evolua; só assim você conseguirá melhorar você mesmo, e com isso você será muito mais feliz, e fará felizes também as pessoas que te rodeiam.

Nenhum comentário: