domingo, 6 de janeiro de 2013

VIVER SEM DEUS É FÁCIL, DIFÍCIL É MORRER SEM ELE...

Essa é a frase que tenho visto constantemente em muitos lugares,mas eu discordo totalmente dessa afirmação! Na minha opinião, quem pensa dessa maneira, não sabe quão precioso é ter a companhia do Eterno!
A frase certa deveria ser:
"Difícil é viver sem Deus, pior ainda é morrer sem Ele! "

Quer um exemplo disso? Pois bem, frequentemente ouço da boca de novos convertidos as seguintes palavras: "Ah! Por que não conheci a Jesus antes?"... "poxa! Quanto tempo perdi longe de Deus.."

Ei, querido (a)! Viver sem Deus é muito difícil! Muitas pessoas teriam evitado muito sofrimento e decepções, se tivessem conhecido ao Eterno Deus antes! Viver com Deus é ter certeza de que o amanhã será bem melhor do que o ontem. Viver com Deus é ter paz em meio a tempestade, é saber que não se está só! Viver com Deus é ter direção para tudo, pois Ele é nosso Guia! Viver com Deus é chorar e sentir o abraço dEle, é orar sabendo que nossas orações serão respondidas!

Mas viver sem Deus não é viver, é apenas ser mais um na multidão. Viver sem Deus é viver sem novidade de vida, é sofrimento sem consolo, é estar sempre só... viver sem Deus é chorar sem ter ombro amigo, é viver sem rumo, sem direção. Viver sem Deus é como ser alguém que vai para a guerra despreparado e sem armadura, afinal somente Deus pode nos proteger e nos guiar nesse mundo em que batalhamos diariamente!

E aí?
Ainda achas fácil viver sem DEUS?

Que o Eterno Deus abençoe abundantemente a cada um.

AUTOR DESCONHECIDO 

Nenhum comentário: