quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Porque nada que peço a Deus acontece?


Às vezes,  o que pedimos a Deus , não acontece,. Isso é porque Deus é muito bom conosco!  Já pensou se tudo o que pedíssemos, Ele nos desse? mesmo sabendo que isso nos traria algum mal depois? Ele nos ama a ponto de , mesmo que isso nos chateie, não fazer todas as nossas vontades, sabendo que ao final isso não será bom para nós.
Ele conhece o nosso futuro, então relaxe e confie! mesmo que pareça que orar, é caminhar no escuro, mas isso é sem dúvida, um caminhar rumo a uma direção certa!
Deus é Deus, e Ele é soberano. Ele não é como uma geladeira que abrimos quando queremos, retiramos o que precisamos e fechamos novamente, só retornando quando necessitarmos de algo de novo. Nosso relacionamento com Deus, é muito mais do que uma relação de troca, ou uma caderneta de pedidos.
Ser amigo de Deus é muito mais importante que qualquer coisa que Ele possa dar.
O abençoador é muito maior do que qualquer benção! O que melhor Ele tinha, já nos deu, entregando seu unigênito para que VOCÊ viva por perto dEle para sempre!

Lembre-se, seja feliz sempre, seja grato por aquilo que você já possui e continue batalhando para conquistar o que você deseja, você vai conseguir, seja luz neste mundo, contagie aqueles que lhe rodeiam e  esteja certo:  A LUZ NÃO VEM AO MUNDO PARA ZOMBAR DAS TREVAS, MAS PARA ILUMINÁ-LAS!

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: