terça-feira, 16 de outubro de 2012

Compromisso com a vida…(Você tem?)


Não importa a dor ou o momento que você está passando, você tem um compromisso com a
vida. Esse compromisso ultrapassa essa fase, essa hora ruim que você pode estar passando.Tem coisas que nós não podemos evitar. Você constrói uma bela casa na praia, com muitos quartos, varandas e piscina com vista para o mar.
Chega um furacão e leva toda a sua casa, seus móveis e seus sonhos em questão de minutos. Será que você poderia evitar esse furacão?Assim, nós construímos castelos dourados em nossas fantasias e sonhos.Reunimos os melhores móveis de nossa existência e decoramos as nossas casas do jeitinho que nós queremos.
As vezes os engenheiros da vida avisam que nosso projeto está errado, que vamos quebrar a cara, mas nós escutamos? Claro que não!Somos teimosos, tinhosos e orgulhosos demais para seguir conselhos…Seguimos em frente contra tudo e contra todos e algumas vezes,
fechamos os olhos para não ver o que todo mundo já viu. Então, o furacão da vida chega e sem cerimônia, sem pedir licença,arranca nossos sonhos e joga tudo no chão. Resta o choro, o pranto e a dor.Quanto mais rápido, você trabalhar na reconstrução da sua “casa”,
mais rápido a felicidade volta para sua vida. Nesses momentos de reconstrução, os amigos são os melhores ajudantes e apoiadores que precisamos. Amigos são vigas sólidas que qualquer casa necessita.Não demore para tomar a decisão de reconstruir a sua casa, digo, a sua vida.
A dor se torna menor quando não deixamos muitas lembranças em nossa porta. Normalmente a porta da nossa vida é o coração. Que tal limpar a sua porta?

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: