quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Senhor...


Olho para o céu, e fico a imaginar, meu Deus como tudo que o Senhor fez é perfeito! , e o homem infelizmente não sabe valorizar. Senhor às vezes paro, e fico a imaginar, quanto foi o sacrifício de seu filho, ali naquele dia, carregando uma cruz de enorme peso, sendo cravado por espinhos usando aquela coroa, e depois ser crucificado, por um mundo tão pecador, onde muitos nunca acreditaram em ti, e onde existem outros que dizem ser seu seguidores, mas roubam e assassinam.
Eles não possuem a mínima noção do que é ter Ti ó meu Deus em seus corações...se Jesus morreu na cruz foi para mostrar que embora tenhamos pecado, ali na cruz eles foram perdoados; mas porque existem tantos incrédulos neste mundo? será que não vêem que se há pássaros cantando, se o vento toca em seus rostos, se a chuva cai, ou se existe o sol, é porque o Senhor existe? embora existam histórias de que o homem veio do macaco, e muitos acreditem nisso, porque estes não se perguntam como é que isso não acontece até hoje?
Senhor perdoa-nos, por sermos tão pecadores, e em muitos momentos precisarmos de ti, e não te buscar, perdoa-nos Senhor por sermos tão humanos, que mesmo existindo muitos caminhos para seguir, muitas vezes seguimos a caminhar pela estrada mais fácil , a do pecado. Mostra-nos cada vez mais ó Pai, o caminho da Salvação eterna, para assim, conseguirmos chegar um dia a estar em teus braços, no Eterno e finalmente céu chamado Paraíso. Amém..

Laisa Favarato


Nenhum comentário: