segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mensagens aos Jovens de Deus

Jovens, nós devemos ser movidos pela fé e não pelo sentimento. Nós temos que tomar atitudes e não são movidas pelo coração, porque na Bíblia fala que “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas...”

Nós devemos viver pela fé, a fé é o motivo de tudo, todos (sem exceção) tem fé, quando um jovem se levanta ele tem fé, tem certeza de não vai cair, de que suas pernas aguentará com o seu corpo, isso já é a fé dentro do jovem.
Assim como devemos viver pela fé, devemos também confiar, crer e se entregar para o Senhor Jesus, muitos recebem o Espírito Santo, mas não O vê todo momento e mesmo assim não deixa de crer, não dúvida, e pela fé vive a cada dia com o Senhor Jesus.
Não deixe nunca ser levado pelo coração, pelo sentimento, seja guiado pela razão. Quando você põe a mão sobre o peito, você sente o coração (sentimento). Agora quando põe a mão sobre a cabeça, você não sente seu cérebro, mas sabe que ele está funcionando (razão).
Jovens, sejam movidos pela razão, e a nossa razão é o Senhor Jesus Cristo. Se entregue a Ele e não precisa senti-lo, basta ter fé, crer que Deus é contigo, hoje e para todo o Sempre.
De Jacqueline Cristina.

Nenhum comentário: