domingo, 29 de julho de 2012

GANHE MAIS ESPAÇO


Ganhe um maior espaço na sua vida, a começar no dia de hoje. Abandone seus desapontamentos, preocupações, ira, ciúmes, ressentimentos, lamentações e queixumes. Jogue-os na sua lata de lixo mental, e livre-se desse excesso nocivo, que só lhe traz impurezas e um mau cheiro, extremamente desagradável. Esse lixo tem tomado muito do seu espaço, sem lhe trazer absolutamente nada de positivo e salutar. Tem apenas lhe roubado espaço, que poderia estar sendo ocupado por objetivos nobres, saudáveis e enriquecedores. Portanto, livre-se dele, o mais rapidamente possível. Jogue fora a amargura. Você já não precisa dela. Abandone a preocupação. Ela não lhe traz nenhum propósito positivo; benefício algum – muito pelo contrário! Lance fora o ressentimento, antes que lhe corroa por inteiro a saúde.

Assim como eventualmente você tem que jogar no lixo muita coisa acumulada no decorrer dos dias, coisas que passaram a lhe roubar muito espaço, e sem a menor necessidade, de forma semelhante você tem que lançar no lixo tudo aquilo que lhe está usurpando desnecessariamente um espaço mental e emocional, como seu tempo, sua atenção e energia, essenciais para que finalmente você se transforme numa pessoa positiva, otimista e produtiva.

Experimente um novo e exuberante odor, ao se livrar de todo esse lixo que você vem acumulando ao longo da sua vida. Uma palavra de cautela: esse tipo de lixo jamais poderá ser desfeito única e exclusivamente mediante suas próprias forças. Você precisa da força de Deus! Saiba que ele está pronto a lhe estender a sua mão, e ajudá-lo. Você está pronto a vir a ele?
Para Meditação:
Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Isaías 59:1

Ana Paula Gama

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
1 Coríntios 2.9

Nenhum comentário: