terça-feira, 26 de junho de 2012

A VERDADEIRA FIDELIDADE



Isaías 43:22-28

22-Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel.

23-Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso.

24-Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniqüidades.

25-Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.

26-Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.

27-Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim.

28-Por isso profanei os príncipes do santuário; e entreguei Jacó ao anátema, e Israel ao opróbrio.

Nenhum comentário: