domingo, 24 de junho de 2012

Prosperidade do Senhor !


Provérbios 30- 7 a 9

” Eu te peço, ó Deus, que me dês duas coisas antes de eu morrer. Não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico nem pobre. Dá-me somente o alimento que preciso para viver. Porque, se eu tiver mais do que o necessário, poderei dizer que não preciso de ti. E, se eu ficar pobre, poderei roubar e assim envergonharei o teu nome, ó meu Deus.”

Lendo estes versículos da Bíblia vemos que Agur pede a Deus que de somente o suficiente para sua sobrevivência.

Não Sobrando, nem faltando, somente o Necessário.

Irmãos é isto que nós e muitas pessoas não entendemos, quando é pregado sobre prosperidade. Às vezes somos egoístas falando porque não consigo isto ou aquilo, porque da tudo errado. Mas não é assim que Deus age, ele sabe o que é melhor para nós, pois existem pessoas que Deus da Prosperidade financeira, pois conhece o coração dela, e sabe que sua prosperidade e para abençoar os outros, e não o tirara do caminho do senhor, mas tem outras pessoas que se desviarão.



Na Verdade Deus Sabe de Tudo.


Ele sabe o que e melhor para cada um de nós, e também temos vários tipos de prosperidade, não somente a financeira.

Esses podem ser alguns exemplos de uma Família prospera:

Sempre unida;
Feliz;
Temente a Deus;
Os filhos no caminho do Senhor;
Longe das Drogas;
Prostituição;
entre outros.

Amigos fieis também é prosperidade, poder levar o evangelho a outras pessoas é prosperidade, pois salvar uma alma e nossa maior prosperidade. Temos que tirar este rótulo que prosperidade é dinheiro, bens, e estabilidade financeira.

Vejamos exemplos de prosperidade sem dinheiro:

Como é gostoso quando nos juntamos para fazer cantinas, ou as famosas vaquinha, para pagar um encontro, um lanche, um presente para aquela pessoa que no momento não tem dinheiro, mas que na próxima ajudara outra que não tem.

Vamos Confessar é delicioso e gratificante.

Você se sente importante, amado, sabendo que você faz falta, porque se não fosse não teria esta mobilização.

Amados isto se chama prosperidade do Senhor.

Orem e pensam sabedoria, pois Salomão Pediu e tudo lhe foi acrescentado.

Que Deus lhe abençoe

Amém.

Lembrete: A benção de Deus e mais importante que Tudo, e não custa Nada.

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: