sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deus está no Controle


Acordei hoje nesta manhã e pude perceber a natureza alegre, exaltando o seu Criador, com o canto dos pássaros, um sol maravilhoso brilhando intensamente lá no céu, as borboletas no jardim indo de flor em flor e também percebi pessoas correndo de um lado para o outro, ansiosas e preocupadas com os afazeres do dia a dia, sem perceber que tudo está no controle do nosso Deus.

Vede, agora, que Eu, Eu o sou, e mais nenhum deus comigo; Eu mato e Eu faço viver; Eu firo e Eu saro; e ninguém há que escape da minha mão." Porque levantarei a minha mão aos céus e direi: Eu vivo para sempre – Deuteronômio 32:39-40

Nosso Deus vive para sempre, a Ele deve ser dada toda Honra, Glória e Domínio para todo sempre. As nossas preocupações são como grão de areia no meio do oceano diante da grandeza do nosso Deus, levantamos correndo para irmos para o trabalho e esquecemos do mais importante, que é de agradecer ao Senhor pela oportunidade de estarmos vivos e ter a alegria de viver mais um dia na sua presença.

Ainda que tentemos dar o melhor de nós, nunca chegaremos a perfeição de Deus, mais um motivo para deixarmos de ser ansiosos e deixarmos tudo para o controle D`Ele, afinal somos feito de barro e nada melhor do que deixarmos de ser moldados pelo Oleiro da forma que é aprazível ao seus olhos.

Neste dia experimente dar um tempo para as preocupações e deixar ser guiado pelas mãos Poderosas do nosso Deus e saborear o melhor dessa Terra que o Senhor tem preparado para seus filhos. Amém

Edílson Reis de Andrade

Nenhum comentário: