quarta-feira, 2 de maio de 2012

SOU O TEU DEUS




SOU O TEU DEUS

Você quer saber como me agradar?
O que faz o meu coração se encher, as lágrimas descer e o milagre acontecer?
Direi-lhe que não precisas de dinheiro e muito menos se sacrificar, porque quero sempre te ver sorrindo.
Sou um Deus que exorta e edifica e que pode fazer o impossível acontecer.
Observo você em todos os lugares.
Quer saber mesmo como realizarei o impossível?
Vou responder a você e a todos os que ainda não crêem que sou único e que sou o Pai, Filho e Esp. Santo.
Deixei o Livro Sagrado para que tu possas se orientar a te dar uma vida digna e respeitada, então procure cumprir os meus mandamentos que é amar a Deus acima de tudo e amar o próximo como a ti mesmo.
Quero adoradores que me adorem em espírito e em verdade.
É muito vago o que te digo?
Acompanhas estes versículos no livro sagrada e entenderás melhor o que quero te dizer.


Exo 20:4 -
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Lev 26:1 -
NÃO fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o Senhor vosso Deus.

Deu 4:23 -
Guardai-vos e não vos esqueçais da aliança do Senhor vosso Deus, que tem feito convosco, e não façais para vós escultura alguma, imagem de alguma coisa que o Senhor vosso Deus vos proibiu.

Deu 27:15 -
Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao Senhor, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido.


Repito quero adoradores em espírito e em verdade assim diz o teu Deus.
E assim agradarás o meu coração e Eu direi: este é o meu filho amado a quem tem me agradado e obedecido.
Assim diz o teu Deus
.

Nenhum comentário: