sábado, 5 de maio de 2012

ONDE ESTÃO OS TALENTOS?


Quantos Talentos você tem desperdiçado?

Quantos talentos você tem enterrado?

Sou seu Deus que te deu o sopro de vida e todos os talentos que tem.

Talentos é para serem usados, é para realizar a minha obra.

Sou profeta, sou filho de Deus, entreguei a ti muitos dons espirituais.

Dons de Profecias, dons de línguas, de milagres, de liderança e misericórdia, prodígios e maravilhas, interpretações, de servir, ensinar, incentivar, dar, conhecimento, fé, cura e discernimento de espíritos e muitos outros.

Onde estão estes talentos?

Onde estão os talentos que tenho colocado em tuas mãos?

Quero a minha igreja viva assim como sou.

Quero minha igreja buscando poder e fé.

Quero a minha igreja se libertando das cadeias.

Quero o meu Espírito tendo liberdade no meio de vós.

Assim tu verás o impossível acontecer.

Receba as minhas armas e a minha proteção neste dia e...

Use seus talentos.

Assim diz o teu Deus.

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: