sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Despertar de um viciado


Acordei. Estava em um berçário chorando, pois estou descobrindo um novo mundo, muito mais concreto e profundo. Acordei. Estava aprendendo a andar, e juntamente a falar. Enquanto for 'engraçadinha' todos irão me paparicar...

Acordei. Estava na escola, e lá tudo era diferente, pessoas estranhas, com as quais irei conviver, pelo resto da minha vida. Acordei. Já estou me formando. Com um irmãozinho lá longe, berrando, chorando e me olhando, pelo jeito já sabe que a vida é dura.

Acordei. Minha melhor amiga foi embora. Como farei agora? A vida já começa a me maltratar. Acordei. A cada dia que passa, a matéria fica mais difícil. A vida exige muito de mim. Uma nova fase começa a mudar, e tudo o que me resta é chorar.

Acordei. Tudo começa a cair, piorar. Meus colegas estão difíceis de lidar. Para mim nada mais está no lugar.
Acordei. Um novo amigo entra em minha vida, um garoto que encontrou a saída. Que está em uma seringa! Que tem dentro? não sei... Mas sei que solta, alivia.

Acordei. Estou em um hospital. Todos dizem que estou mal. Por que aquela seringa indefesa, me levou ao final? Naquele momento, acordei!!!Tarde demais.

Todos choram em cima de mim...

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: