terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O amor é tudo de bom!


O amor destranca as portas. Destranca tudo: janelas, vitros, portões, porteiras..... o coração, a vida! O amor é tudo de bom!

Mas para que isso aconteça só você pode fazer a sua parte, né? Destrancar algo que só abre por dentro e que só você tem o segredo!

"É preciso saber viver", diz a música que se transformou em hino. Seja mais receptivo, viu? Deixe seu coração sempre aberto, sempre escancarado para o amor! Mesmo sabendo que você possa bater a cara! Você não faz o tipo de quem não acredita no amor! E mesmo que você esteja se sentindo um pouco derrotado e sem valor hoje, siga em frente! "É preciso amor para poder pulsar", viu?

Quer saber de uma verdade? Onde existe amor não há lugar para a crítica! E nem condenação, nem julgamento! Nem perca mais tempo com isso! Não compensa! O amor sim, compensa tudo!

Tente enxergar as pessoas além das aparências, viu? Lembra daquela máxima: "quem ama o feio, bonito lhe parece"? Tão antiga e tão atual, né? O que é feio pra você? E o que é bonito? Contemplar o que é belo é ver além um pouco mais adiante! Contemple o que você sabe o que é belo, nobre e bom!

Você está aqui e vivendo um momento lindo em sua vida, sabia? Observe quantas emoções boas e bonitas tem vivido. Assim, continue otimista, vibrante, amoroso, aberto, alegre, confiante.... Não deixe mais a vida passar em branco. Chore, sorria.... permita sentir todas as sensações que você tem direito! "O importante é que emoções eu vivi" diz acertadamente a música do Roberto Carlos.

Conquiste a sua paz interior. Você merece e sabe como! E nem perca mais tempo tentando mudar o outros, viu? Só tem uma pessoa nesse mundo que você pode mudar e sabe quem, né? Você! Só você e mais ninguém!

Estamos nesse mundo de passagem, viu? E para aprender a viver! Portanto, simplesmente aprenda a ser! Só isso: aproveite a viagem, a jornada e cuide-se bem dando um sentindo novo e colorido pra você mesmo! Viva o amor! Viva para amar!

"Dizem que há mundos lá fora, que nem em sonho eu vi. Mas que me importa todo o mundo, se o mundo todo é aqui e agora?"

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário: