segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A fala do Jumentinho


Um jumentinho voltando para sua casa todo contente, fala para sua mãe: - Fui a uma cidade e quando lá cheguei fui aplaudido, a multidão gritava alegre, e estendiam seus mantos pelo chão... Todos estavam contentes com a minha presença. Sua mãe questionou se ele estava só e o burrinho disse: -Não, estava levando um homem com o nome de Jesus. Então sua mãe falou: -Filho, volte nessa cidade, mas agora sozinho. Então o burrinho respondeu: - Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá... Quando retornou a essa cidade sozinho, todos que passavam por ele fizeram o inverso, maltratavam, xingavam e até mesmo batiam nele. Voltando para sua casa, disse para sua mãe: - Estou triste, pois nada aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos, nem honras... Só apanhei, fui xingado e maltratado. Eles não me reconheceram, mamãe... Indignado o burrinho disse a sua mãe: - Porque isso aconteceu comigo??? Sua mãe respondeu: - Meu filho querido, você sem JESUS é só um JUMENTO... LEMBRE-SE SEMPRE DISSO !!!.
AUTOR DESCONHECIDO

Um comentário:

Angela disse...

Sem Jesus, nada somos mesmo. Ele nos completa e nos torna especiais.
Abraços fraternos,
Angela