sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quero que saibas que...


Quando digo: “Eu te amo”
Estou dizendo que realmente me importo contigo e com os teus queridos.
Que desejo a tua felicidade, que busco a tua satisfação e o teu crescimento.

Estou dizendo que te aceito como tu és,
que procuro entender tuas atitudes,
que considero tua opinião e não desprezo teus sentimentos.
Estou dizendo também, que não vou falar mal de ti,
não vou querer o teu lugar e não vou cobiçar as tuas coisas.

Estou dizendo que sofro as tuas dores,
que lamento as tuas perdas e
que a tua alegria e a tua vitória são minhas também!

Quando ouvir de mim: “Eu te amo”,
entenda que valorizo a tua vida assim como valorizo a minha.
Que atento para os teus objetivos mais que os meus próprios.

Quero que saiba também, que esse amor não vem de mim... não vem de mim tanta bondade e abnegação. Esse amor é o resultado do amor de DEUS por mim, e o resultado da obediência à ELE, que me amou primeiro.

E ainda: saiba que sempre estarei aqui para perdoar, esperar, suportar. Porque o amor jamais acaba.
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: