sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Te agradeço Senhor!


Se um dia eu estiver " cheio da vida" ,
com vontade de sumir, de morrer,
insatisfeito comigo e com o mundo em torno
de mim ... - Pergunta-me apenas se eu quero
trocar a luz pelas trevas ...
- Pergunta-me se eu quero trocar a fartura
da mesa posta pelos restos que tantos
buscam no lixo ..
- Pergunta-me se eu quero trocar meus pés
por uma cadeira de rodas ..
- Pergunta-me se eu quero trocar minha
voz pelos gestos ...
- Pergunta-me se eu quero trocar o
mundo maravilhoso dos sons pelo
silêncio dos que nada ouvem ...
- Pergunta-me se eu quero trocar o
jornal que leio e depois jogo no lixo
pela miséria dos que vão buscá-lo para
fazer dele seu cobertor...
- Pergunta-me se eu quero trocar minha
saúde pelas doenças incuráveis de tanta
gente ...- Pergunta-me também, até quando
não reconhecerei as Tuas bençãos, a fim
de fazer de minha vida um hino de louvor
e gratidão e dizer, todos os dias,
do fundo de mim:

- Obrigado, Senhor!
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: