domingo, 2 de outubro de 2011

Falar é Fácil!


Hei, Quantas vezes você já prometeu
algo pra Deus e não cumpriu?
Tipo Assim: - Deus se me ajudar a passar nessa
prova, eu prometo que Vou andar certinho em teus
caminhos! Ou algo parecido.

Já fez isso?
Quantas vezes?
E quantas vezes cumpriu o que você prometeu?
poucas né? ou talvez nenhuma
E quantas vezes Deus te ajudou? creio que Todas as vezes né?

Isso é prova de que Deus não mede esforços para
ajudar um filho, isso é prova de que Deus nos ama muito, e mesmo sabendo que não vamos cumprir ele nos ajuda! (:
Nossa, isso que é Deus!

Mas isso não é certo, o certo é cumprir tudo o que prometemos PRINCIPALMENTE para DEUS.
Porque não cumprimos logo pra ele? que nos criou, nos amou, cuida de nós, nos ajuda quando precisamos, nos dá tudo. Porque não somos fieis A ele? Pense nisso. Seja Fiel com Deus, Cumpri tudo aquilo que promete a ele, mais faça isso com vontade, com amor. Pois ele nos ajuda a todo momento, e não nos cobra por nada.
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: