segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MINHA LISTA DE NUNCA MAIS...


Nunca mais direi "não posso,"pois "tudo posso naquele que me fortalece".Nunca mais direi que "não tenho",pois "o meu Deus,segundo a sua riqueza em glória,há de suprir em Cristo Jesus,cada uma de minhas necessidades".Nunca mais direi que "tenho medo",porque "Deus não nos tem dado um espirito de covardia,mas de poder,de amor e de moderação".Nunca mais direi que "tenho dúvidas ou falta de fé",porque tenho "a medida da fé que Deus repartiu a cada um".Nunca mais direi que sou fraco,porque "o Senhor é a fortaleza da minha vida",e "o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo".Nunca mais direi que "não tenho sabedoria",pois "Cristo Jesus se tornou da parte de Deus sabedoria".Nunca mais direi que "estou preocupado e frustrado",pois estou "lançando sobre ele toda a minha ansiedade porque ele tem cuidado de min".Em Cristo estou livre de cuidados.Nunca mais direi que "estou preso"pois,"onde está o espirito do senhor ai há liberdade".Meu corpo é o templo do espirito santo!Nunca mais direi que "estou condenado",pois "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.Estou em Cristo,portanto estou livre de condenação...
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: