sábado, 25 de junho de 2011

AMIGA MALDITA



Quando a conheci, tinha eu 16 anos...

Ela ou eu, não sei...

Fomos apresentados numa festa

por uma pessoa que se dizia meu "amigo"...

Foi amor à primeira vista.

Ela me enlouquecia.

Nosso amor chegou a um ponto que já

não conseguia viver sem Ela.

Mas era um amor proibido.

Meus pais não a aceitaram.

Fui repreendido na escola,

passamos a encontrar-nos escondidos, até que não deu mais.

Fiquei louco. Eu queria, mas não a tinha.

Eu não podia permitir que me afastassem DELA.

Eu amava-a.

Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei a minha irmã.

Estava louco. Precisava DELA.

Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital,

sou um inútil e sei que vou morrer abandonado

pelos meus pais, amigos e por ELA.

O seu nome?

COCAÍNA.

Meu amor, minha vida, minha destruição.

Devo tudo a ELA.

A MINHA MORTE.

Fred Mercury Queen

Jovens afastem-se desta falsa amiga enquanto é tempo, porque problemas todos temos, pois fazem parte da nossa vida, estas amizades só destroi a vossa vida e a dos vossos familiares.

Nenhum comentário: