quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pedir a Deus.


Eu pedi a Deus, para tirar a minha dor.
Deus me disse não.
Não cabe a min tira-la, mas a você. De desistir dela.


Deus me disse não. Seu espírito é perfeito e seu corpo
é provisório.
Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus me disse não.
A paciência é um derivado de tribulações não é doada,


Deus me disse não.
Eu te dou bênçãos. A felicidade depende de você.
Eu pedi a Deus para me proteger da dor.
Deus me disse não.
O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe
traz mais perto de mim.
Eu pedi a Deus para meu Espírito crescer.
Deus me disse não.
Você. Tem que crescer sozinho, mas eu lhe poderei
para que você. Possa dar muitos frutos.
Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar
da vida.
Deus me disse não. Eu lhe dou a vida para que você. Possa
gostar de todas as coisas.
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, o tanto
que ele me ama.
Deus me disse... AH! Finalmente você. Captou a idéia!
*AMA AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO*
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: