quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seguir a Jesus


Seguir a Jesus é ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas... é ter um encontro com a Vida, quando tudo parece te deixar.

...é ter luz no meio da escuridão, ter humildade para voltar no caminho, ter sabedoria para escolher a melhor hora para prosseguir. Seguir a Jesus é ser o encontro da eternidade com seu tempo, ter a essência jorrando em raios por todos os poros...

...ser o encontro das águas turvas com toda a beleza do mar azul, sentir o poder da força que une os corpos. Seguir a Jesus é ver que você pode seguir o caminho do meio, o caminho que lhe leva ao encontro do equilíbrio, o caminho que lhe deixa em paz com os seus...

...o caminho que lhe faz voltar para dentro, como se buscasse a luz que tantas vezes você deixou apagar. Seguir a Jesus é poder sentir o amor nas veias que pulsam, sempre chamando e dizendo: Viva!

É viver a vida que Deus projetou para você. Aproveite este momento e relembre quantos sonhos desfeitos! Quantas lágrimas derramadas no caminho ! Quantas vezes você precisou caminhar sozinho... Seguir a Jesus não é viver sem problemas... ...mas é ter paz em meio a essas aflições da vida. Seguir a JESUS... ...e ter LUZ !

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome”

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: