domingo, 10 de abril de 2011

Conte as estrelas


A vida muitas vezes nos apresenta momentos realmente difíceis de suportar. Coisas que jamais esperávamos, acontece conosco que vem como situações aparentemente impossíveis de solucionar, erguem-se a nossa frente como uma montanha quase impossível de ser escalada. O dia-dia parece um fardo bastante difícil de carregar.
Nessas horas há apenas dois caminhos a seguir: Se acomodar e afundar na areia movediça dos problemas, ou levantar a cabeça e tirar um grande proveito da luta. Certamente a segunda opção é a melhor alternativa para o sua longe escalada. mas não é tão difícil pois " todo o problema tem as sementes da solução "
Então, se você enfrenta momentos de escuridão, lembre-se que as estrelas continuam brilhando no céu mesmo que elas possam estar por de trás das nuvens escondidas elas estão ali .
Não desista, mas persevere até que a vitória aconteça. " O Otimismo é o que confirma esta atitude de lutador em frente às dificuldades: É mais alegre e divertido contarmos as estrelas que existe no lindo céu, do que as pedras do teu difícil caminho".
Tenha uma atitude de fé em Deus e esperança, capaz de vencer qualquer dificuldade.
Conte as estrelas, Escale a sua montanha por mais alta que for, perceba que em você mesmo há força extra dada por Deus nosso protetor, Se transforme um dia em um verdadeiro vencedor capaz de vencer qualquer Pedra em teu caminho e quando pensar em desistir olhe para o céu e mais uma vez conte as estrelas !
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: