quinta-feira, 24 de março de 2011

A critica


Um dia fui criticado, não era a primeira critica que eu recebia, mas essa foi diferenciada, não foi construtiva e sim devastadora, foi uma critica pessoal que atingia minha aparência, minha forma de pensar, de me vestir e expressar. Nesse dia escutei palavras que tenho vergonha de disser neste texto, pensei no melhor a fazer, tive varias idéias como: dormir, chorar, tentar me vingar da pessoa que me ofendeu tanto, cheguei ate a pensar em suicídio, mas entre todas as idéias escolhi a melhor! Escrever um texto.
Comecei a escrever e as palavras começaram a surgir em minha mente de uma forma que impressionava a mim mesmo, após escrever alguns parágrafos me acalmei e pude realmente refletir sobre o que tinha acontecido, e perguntei pra mim mesmo:
-Será que sou tão ruim e inútil como me foi dito? Será que sou esse fracasso total?
-E claro que não. Ninguém e um fracasso total ou um ser inútil, pois se Deus nos deu a feliz oportunidade de estarmos vivos e porque temos algo muito importante para fazer por aqui, portanto não desperdice essa grande chance que estas recebendo, aproveite-a da melhor forma possível e seja feliz.

Autor: Derland Resende

Nenhum comentário: