quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS!


Muitas vezes fazemos um discurso em nossas conversas com o Senhor e pedimos para que ele venha dirigir a nossa vida, mas quando chega o momento de soltarmos a direção em suas mãos vacilamos.
Uma vez fiquei sabendo que numa ministração, uma pastora fez uma dinâmica muito interessante: formou grupos com três pessoas, onde uma ficava no meio e as outras duas uma na frente e a outra atrás, quem estava no meio tinha que fechar os olhos e soltar o seu corpo para frente e para trás confiando que as outras duas pessoas á segurariam.Ao término ela perguntou para a pessoa que estava no meio qual foi a sensação que ela tive ; a resposta foi insegurança, medo e receio por não ter o controle daquela situação em suas mãos.
Agimos assim com o Senhor, temos medos receios inseguranças pois só acreditamos no que vemos. O Senhor quer te dar uma visão espiritual não podemos viver do que vemos e sim do que cremos e cremos que o Senhor tem o Melhor para as nossas vidas e de nossas famílias.
Peça para o Senhor abrir os seus olhos espirituais pois muitas vezes estamos como o moço de Elizeu em 2ª Reis 6.15-17 que só via o exército que tinha cercado a cidade com cavalos e carros e ficou desesperado perguntando: Ai meu senhor! Que faremos e Elizeu lhe disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. E naquele momento Elizeu orou: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. Quando confiamos no Senhor , não há exercito, não há gigantes... que possa nos destruir... O Senhor é maior e melhor do que qualquer coisa que possamos imaginar!

Viva debaixo da unção do Senhor!
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: