quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lembra-se


Lembra-se do dia em que tomei emprestado o seu carro novo em folha e o amassei? Pensei que me mataria, mas você não matou.

E lembra-se da vez que o arrastei para a praia e você disse que ia chover e choveu? Pensei que iria dizer "Eu não disse?". Mas você não disse nada.

Lembra-se da vez em que namorei todas as garotas para lhe fazer ciúmes, e consegui? Pensei que você ficasse com raiva de mim, mas você não ficou.

Lembra-se da vez que derramei torta de morangos em cima do tapete do seu carro? Pensei que iria me bater, mas não bateu.

E lembra-se da vez em que me esqueci de lhe avisar que a festa era a rigor e você apareceu de jeans? Pensei que fosse perder sua amizade, mas não perdi.

É, houve uma porção de coisas que você não fez. Mas me agüentou e me protegeu...

Havia muitas coisas que eu queria lhe retribuir quando você voltasse do Vietnã. Mas você não voltou... :-)
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: