sábado, 16 de outubro de 2010

DESABAFO


Quando eu a conheci, tinha 16 anos.
Fomos apresentados numa festa, por um "carinha" que se dizia meu amigo.

Foi amor à primeira vista.
Ela me enlouquecia.
Nosso amor chegou a um ponto, que já não conseguia viver sem ela.
Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram.
Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos.

Mas aí não deu mais. Fiquei louco.
Eu a queria, mas não a tinha.
Eu não podia permitir que me afastassem dela.
Eu a amava: bati o carro, quebrei tudo dentro de casa
e quase matei a minha irmã.
Estava louco, precisava dela.

Hoje, tenho 39 anos; estou internado num hospital, sou inútil
e vou morrer abandonado pelos meus pais,
amigos e por ela.

Seu nome? Cocaína
Devo a ela meu amor, minha vida, minha destruição e
minha morte.
AUTOR DESCONHEGIDO

Nenhum comentário: