
Como somos fracos, sobretudo, na FÉ.
Jesus afirma que se tivéssemos fé do tamanho de um grão de mostarda, nada nos seria impossível. O Senhor nos dá autoridade para executar suas obras, como seus discípulos. Entretanto, precisamos estar em verdadeira comunhão com Cristo e nosso SENHOR. Isso só é possível, quando somos obedientes a seus mandamentos e, de toda a nossa alma, O amamos; Sem desistir, por mais difícil que uma situação nos seja apresentada, pois somos fracos e, assim, não há homem que não peque. MAS, não podemos nos prender nesta fraqueza, como desculpa para permanecermos no erro. O Senhor sonda nossos corações e sabe das nossas mais íntimas intenções. Sejamos persistentes e fieis ao nosso Pai e Ele, como Deus justo e inigualável, fará cair sobre a cabeça dos ímpios, o peso de sua mão e fará justiça àqueles que o buscam, seguindo o caminho do bem, mesmo em meio a tropeços e barreiras impostas ou qualquer dificuldade, ainda permanece fiel a Deus, O amando e buscando com todas as forças que ainda lhes restam.
Sejamos servos, como assim é da vontade do Pai, e transbordemos cheios do Espírito Santo de Deus, e Cristo nos dará autoridade para agir em Seu nome, operando Suas obras, cada um com o Dom que o Senhor lhes reserva.
Tenha certeza que por este caminho, viverá os melhores de seus dias... os frutos serão abundantes e cairão chuvas de restituição!
"... Bendita será tua casa, benditos serão teus filhos e Deus engrandecerá teu nome!"
Servimos um Deus fiel.
REFLEXÃO:
A cura de um lunático
14.E, quando chegaram à multidão, aproximou-se-lhe um homem, pondo-se de joelho diante dele dizendo:
15.Senhor, tem misericórdia de meu filho que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo e, muitas vezes, na água;
16.e trouxe-os aos teus discípulos e não puderam curá-lo.
17.E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei eu convosco e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui.
18.E repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele; e, desde aquela hora, o menino sarou.
19.Então, os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Porque não pudemos nós expulsá-lo?
20.E Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá - e há de passar; e nada vos será impossível.
21.Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.
22.Ora, achando-se eles na Galiléia, disse-lhe Jesus: O Filho do Homem será entregue nas mãos dos homens,
23.e matá-lo-ão, e, ao terceiro dia, ressuscitará. E eles se entristecerão muito.
Mateus - Cap.17
3 comentários:
achei muito linda a mensagem ela transmite algo tao bom para o leitor
achei muito linda a mensagem ela transmite algo tao bom para o leitor
é linda pois fala de uma fé ,q pode curar tudo...........no entantpo eu amei o q ela quiz demontrar uma parte de cura e outra de ñ acreditar...Diante disso deixo pra vcs ame a deus sobre tdo na alegria agradeca na tristeza der gloria poi é passndo pelo fogo q se xega ao ouro e a prata...
Postar um comentário