sábado, 19 de dezembro de 2009

OS FILHOS SÃO LIVRES


MATEUS 17 (24-27)

24 ¶ E, chegando eles a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as dracmas, e disseram: O vosso mestre não paga as dracmas?
25 Disse ele: Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o censo? Dos seus filhos, ou dos alheios?
26 Disse-lhe Pedro: Dos alheios. Disse-lhe Jesus: Logo, estão livres os filhos.
27 Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti.

Um comentário:

Sônia Massini disse...

Olá minha amada Regina vim te deixar meu desejo de uma tarde/noite muito abençoada e cheinha de paz para voce.
Obrigado por ter repassado o selinho pra mim.
Fica com Deus minha querida e que Deus continue abençoando ricamente voce e os seus.
Bj no ♥