quinta-feira, 22 de outubro de 2009

É DEUS..




“ Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em Sua casa e com ele cearei, e ele comigo”.

Alguma vez de repente sentiu desejo de fazer uma coisa agradável a alguém por quem sente carinho? É DEUS, que te fala através do Espírito Santo...

Alguma vez sentiste tristeza e solidão embora parecendo que alguém está ao teu lado e quer te falar? É DEUS, que quer falar contigo e te acolher através de Jesus Cristo.

Alguma vez ao pensares em alguém querido e que não vês há algum tempo, acontece encontrares essa pessoa. É DEUS, porque o acaso não existe...

Alguma vez recebeste algo maravilhoso que nem tinhas pedido? É DEUS, que conhece bem os segredos do teu coração...

Alguma vez estiveste numa situação muito difícil, sem teres a menor idéia de como resolver e de repente a solução aparece, sem que perceba como? É DEUS, que toma nossos problemas em Suas Mãos...

Alguma vez sentiste uma imensa tristeza na alma e de repente é como se um bálsamo fosse derramado e uma paz inexplicável invade teu Ser? Que te consola com um abraço. É DEUS, que te dá esperança...

Alguma vez sentiu-se tão cansado a ponto de querer desistir, e logo sente que tem forças suficientes para continuar? É DEUS, que estar carregando você nos braços para lhe dar descanso...Tudo é tão mais simples, quando entregamos tudo ao Pai Celestial, basta confiar e acreditar...

Pensa que esta mensagem foi escolhida por acaso? Foi DEUS que tocou meu coração e me fez pensar em cada pessoa que ia ler este texto. Pois você é muito importante para DEUS. Eu sou importante para Deus! Eu amo JESUS CRISTO.

Se acreditares mesmo, que foi assim, agradeça a DEUS fazendo a oração do PAI-NOSSO, pois DEUS deseja ser acolhido em seu coração. Essa é uma oportunidade de você manifestar a sua Fé... Vamos compartilhar a Paz do Senhor!!! Amém.
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: