sábado, 25 de julho de 2009

Minha criança...



Eu determinei a hora exata de teu nascimento e quando deverias viver... Atos 17:26
Tu fostes feito de forma admirável e maravilhosa... Salmos 139:14
E te formei no ventre de tua mãe... Salmos 139:13
E te tirei do ventre de tua mãe no dia em que nasceste... Salmos 71:6
Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem... João 8:41-44
Eu não me encontro distante nem estou furioso, porém sou a completa expressão de amor... 1 João 4:16
E é meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque és minha criança, e eu teu Pai... 1 João 3:2
Eu te ofereço mais que teu pai terrestre jamais poderia oferecer... Mateus 7:11
Pois Sou Eu, o Pai perfeito... Mateus 5:48
Cada bom presente que recebeste vem de minha mão... Tiago 1:17
Pois sou aquele que provê e encontra todas as tuas necessidades... Mateus 6:31 a 33
Meu plano para teu futuro foi, desde sempre, preenchido com esperança... Jeremias 31:17
Pois Eu te amo com amor eterno... Jeremias 31:3
Meus pensamentos para contigo são incontáveis, como a areia da praia... Salmos 139:17 e 18
E Eu me regozijo contigo em canções... Sofonias 3:17
E nunca irei parar de lhe fazer o bem... Jeremias 32:40
Pois é propriedade de meu tesouro... Exôdo 19:5
Eu desejo estabelecer em ti com todo meu coração e toda minha alma... Jeremias 32:41
E desejo lhe mostrar grandes e maravilhosas coisas... Jeremias 33:3
Se me procurares com todo o teu coração, encontrar-me-á... Deuteronômio 4:29
Alegre-te em Mim e Eu te darei todos os desejos de teu coração... Salmos 37:4
Pois Eu é quem te coloco estes desejos... Filipenses 2:13
E sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderia imaginar... Efésios 3:20
Pois sou Eu teu maior encorajador... 2 Tessalonicenses 2:16-17
Eu sou o Pai que lhe conforta em todos teus problemas... 2 Corintios 1:3-4
Quando estás quebrantado, Eu estou próximo de ti... Salmos 34:18
Como um pastor que leva um cordeiro, Eu lhe tenho carregado junto ao coração... Isaias 40:11
Um dia irei secar cada lágrima de teus olhos e afastar de ti toda a dor que teve sofrido nesta terra... Apocalipse 21:3-4
Eu sou teu Pai, e Eu te amo tal como meu filho, Jesus... João 17:23
Pois em Jesus, meu amor a ti foi revelado... João 17:26
E Ele é a exata representação de meu ser... Hebreus 1:3
Ele veio para demonstrar que Eu estou por ti, não contra ti... Romanos 8:31
E para dizer que não estou contando teus pecados... 2 Corintios 5:18-19
Jesus morreu para que tu e Eu, então, pudessemos nos reconciliar... 2 Corintios 5:18-19
Sua morte foi o ultimato da minha expressão de amor por ti... 1 João 4:10
Eu desisti de tudo que amava para poder ganhar o teu amor... Romanos 8:31-32
Se recebes o presente de meu filho Jesus, recebes a mim.... 1 João 2:23
Então, nada irá te separar de meu amor novamente... Romanos 8:38-39
Venha e irei Eu fazer a maior festa que nos céus já foi vista... Lucas 15:7
Eu sempre fui teu Pai, e sempre serei teu Pai... Efésios 3:14-15
Minha pergunta é... Serás tu minha criança?... João 1:12-13
Eu estou aguardando por ti... Lucas 15:11-32

Com amor, do Seu Deus

Papai

Nenhum comentário: