sexta-feira, 17 de julho de 2009

Comemoração: 1000 mensagens postadas


Queridos leitores do meu blog, hoje estou comemorando a milésima mensagem postada aqui no meu blog e gostaria de agradecer a todas as pessoas que o assessão, queria também compartilhar uma coisa com vocês, quando resolvi criar esse blog, imaginei que o fazendo ele pudesse ajudar de alguma forma as pessoas que viessem até ele, realmente eu não estou ciente de que o blog e as mensagem que eu posto ajudam alguem, mais com certeza eu espero muito do fundo do meu coração que quem o le reflita e se sinta bem com essas mensagem de Paz, Amor, Alegria, felicidade, Sabedoria, reflexão, otimismo e força de vontade, que a Paz e o Amor de Deus estejam sempre com vocês e Obrigado por prestigiarem esse blog dar-lhes a graça de suas visitas aqui nesse humilde blog, fico muito feliz que pessoas maravilhosas como vocês venham até aqui para ler o que eu posto, Obrigado mesmo.

Um comentário:

Sil Bernardes disse...

oi minha linda vim te ver pq to com saudades e pra saber noticias suas...ve se aparece tah, pq amu muito sua vida e sinto sua falta.
bjus em seu coração