segunda-feira, 22 de junho de 2009

Anjos do Halloween


Era Halloween, e eu tinha trazido minha esposa do hospital para casa onde ela passaria seus últimos dias. Lembrei que as crianças logo apareceriam para doces-ou-travessuras, e percebi que eu não tinha preparado nenhum doce, rapidamente recolhi o que encontrei pela casa.

As primeiras que apareceram foram três meninas com aproximadamente doze anos. Eu me desculpei pelo pouco que tinha e lhes contei que não pude preparar nada melhor por causa da doença de minha esposa. Me agradeceram e se foram.

Alguns minutos mais tarde, voltaram. E cada uma me deu um punhado de doces de seus sacos. Entre lágrimas, tentei devolver, mas aquelas maravilhosas jovens apressaram-se em sair, deixando me com:
- Esperamos que ela melhore.

Eu não conheço estas bonitas jovens, mas gostaria de conhecer pois seu simples ato de bondade me trouxe alegria e esperança quando já não havia nenhuma.

Embora minha esposa tenha morrido, as memórias de um tempo triste foram enobrecidas pelo gesto de bondade daqueles três anjos.

Que Deus as abençoe.

Steven J. Lesko Jr.

Nenhum comentário: