quarta-feira, 1 de abril de 2009

VOCÊ NÃO É UM ACIDENTE!!!!!

>
> Você é quem é por uma razão.
> Você faz parte de um plano complexo.
> Você é uma criação original, preciosa e perfeita,
> denominada como notável homem ou mulher de Deus.
>
> Você tem essa aparência por uma razão.
> Nosso Deus não cometeu nenhum erro..
> Ele o teceu no útero,
> Você é exatamente o que Ele quis fazer.
> Os pais que você teve foram escolhidos por Ele,
> e, a despeito de seus sentimentos,
> eles foram feitos sob medida para os planos que Deus tem em mente,
> e estão aprovados pelo Senhor.
>
> Não, aquele trauma que você enfrentou não foi fácil.
> E Deus chorou por aquilo o ter machucado tanto;
> mas foi permitido para moldar seu coração
> para que você crescesse à Sua imagem.
>
> Você é quem é por uma razão.
> Você vem sendo moldado pela vara do Senhor.
> Você é quem é, amado,
> porque há um Deus!
> “…vocês, a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho
> carregado desde o seu nascimento.
> Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele,
> aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei;
> eu os sustentarei e eu os salvarei” (Isaías 46:3-4).
>
> QUE JESUS DERRAME TODA SORTE DE BENÇÃOS ESPIRITUAIS PARA SUA VIDA!!!
>
> Russell Kelfer

Um comentário:

Maria disse...

Parabens!!!!!!! Este é o blog mais lindo que conheço. Estes textos são maravilhosos!!! Deus,com certeza reconhece quem ocupa seu precioso tempo para formatar e disponibililizar a pobres mortais como eu,coisas tão lindas. Você é uma pessoa abençoada. Abraço.