
Este foi um acontecimento verdadeiro. Quando eu tinha quinze anos, minha irmã uma prima minha e eu fizemos uma aposta para ver quem aprendia a fumar primeiro. Por incrível que pareça nós três aprendemos a fumar juntas, ficamos viciadas no cigarro, a ponto de não conseguimos mais parar de fumar.
Eu me sentia maravilhosa com um cigarro entre os dedos, junto com o cigarro veio também a bebida
e quando se bebe dá mais vontade de fumar, e eu fumava um cigarro atrás do outro. Me lembro que uma noite eu bebi e comecei a fumar sem parar, fui para meu quarto, deitei na cama e acendi mais um cigarro, só que adormeci com o cigarro aceso entre os dedos, mais Deus é tão bom comigo, que ele me acordou. O cigarro tinha caído encima da cama e já tinha feito um buraco no colchão, corri na cozinha peguei um pouco de água e joguei em cima daquele buraco que estava no colchão e agradeci a Deus por ele ter me acordado a tempo, pois se isso não tivesse acontecido eu poderia ter morrido queimada.
Muitas vezes tentei parar de fumar mais não conseguia e por muitos anos eu continuei a fumar. Me casei, tive quatro filhos, mais graças a Deus nas minhas quatro gravidez a primeira coisa que eu sentia enjoou era do cigarro, e durante a gravidez eu não fumava. Eu poderia parar de fumar, pois ficava mais de nove meses sem fumar, só que isso não acontecia e eu voltava a fumar. Mas no dia dezessete de setembro de 1999 eu levantei cedo e disse a mim mesma, hoje vou parar de fumar e quem vai me ajudar vai ser Jesus.
Comecei a conversar com Deus.
-Deus eu preciso parar de fumar, eu quero parar de fumar, vamos fazer uma aposta. Foi neste momento que ouvi a voz de Deus. Deus disse pra mim.
-Vamos fazer esta aposta, garanto que vou ganhar, então eu disse a Deus, aposto com o senhor que hoje não vou fumar nem um cigarro, vamos ver quem ganha, se sou eu, ou se é o senhor, o dia foi passando e eu não senti a mínima vontade de acender nenhum cigarro, me lembro que antes de dormir eu agradeci a Deus por não ter fumado naquele primeiro dia da aposta. No outro dia eu disse a Deus, hoje eu também não vou fumar e pela segunda vez vou ganhar novamente do senhor, e mais um dia se foi e eu não fumei e como do primeiro dia eu não senti vontade de fumar,e quando chegou a hora de dormir agradeci novamente a Deus por não ter fumado naquele segundo dia, e assim foi no terceiro dia, no quarto, no quinto, no sexto e assim sucessivamente durante um longo periodo. Todos os dias antes de dormir eu agradecia a Deus por eu não ter fumado nem um cigarros, varios dias foram se passando e eu ali firme na minha aposta, todos os dias eu conversava com Deus e agradecia.
Eu estava super feliz, mais eu não estava feliz por estar ganhando a aposta, eu estava feliz por estar deixando de fumar, também senti que Deus estava feliz por Ele estar perdendo essa aposta, por que afinal ele sabia que estava me ajudando a deixar de fumar, e era isso que Deus queria de mim. Deus não estava perdendo, ele estava era ganhando de mim e quem estava perdendo era eu, pois eu estava perdendo aquele vício maldito.
Foi por isso que Deus disse pra mim que quem iria ganhar a aposta era ele, foi ai que entendi
porque ele me disse aquilo. Hoje eu sou feliz, pois não fumo mais, nunca vou me esquecer do dia
dezessete de setembro de 1999, foi neste dia que eu conversei com Deus, sinceramente do fundo do meu coração e foi neste dia que eu ouvi a voz de Deus.
Como é bom ouvir a voz de Deus e saber o quanto ele me ama. Quando comecei a fumar eu fiz uma aposta com o encardido, como dizia o Padre Léo, ele só quer o nosso mal, só quer nos destruir, ver agente no fundo do poço. Mais naquele dia 17 de setembro eu tinha feito uma aposta com um amigo fiel que me ama , que me quer bem, que deu a vida de seu próprio filho para me salvar. Hoje faz dez anos que não fumo mais e devo isso ao meu Deus, meu melhor amigo, ele tem feito e já fez muitas outras coisas por mim.
E você que fuma, bebe ou mexe com drogas pare e converse com Deus, faça uma aposta com ele, pode ter certeza que Deus deixa você ganhar a aposta, não precisei de remédio, não precisei de mais nada, só precisei de um amigo fiel para me ajudar (Deus) ele é o melhor remédio para nossa vida, basta ter fé, coragem e ter Deus dentro do seu coração.
A vocês que fumam peguem um cigarro na mão e olhem para ele e pensem como é ridículo ficar com aquilo entre os dedos soltando uma fumaça que só faz mal, pense também se vale a pena se destruir por causa de uma coisa que não trás felicidade, alegria e nem beneficos para sua vida, se depois dessa reflexão vocês acharem que o cigarro é mais importante ai a escolha foi sua, eu parei de fumar e quero ver vocês pararem também, pois saiba que vocês não precisam do cigarro, nem da bebida e muito menos das drogas, coisas desse tipo nem deveria existir, por que só destrói sua vida, saiba que Deus te deu uma vida por que ele acredita em você, então faça com ela coisas boas para que ele possa ter orgulho de ter te confiado esse bem tão precioso que é viver.
Autora REGINA
Nenhum comentário:
Postar um comentário