sábado, 11 de abril de 2009

MENSAGEM AOS QUE ESTÃO SOFRENDO



Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando... E é lógico... Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E Ele ama você! Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus... Ele te diz neste momento: "Não temas Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor... Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você... Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma promessa, fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!!! Espere com paciência e Eu te mostrarei que Eu sou o Senhor!!!!! Assim diz o Senhor dos Exércitos. (Escrito por Guilherme Pereira)
Para todos aqueles que estão sofrendo deixamos esta mensagem sabendo que o nosso Deus é um Deus presente, um Deus que tudo vê, um Deus que tudo escuta, por isso pode estar certo que, Ele está junto com vocês, Ele está vendo vocês, Ele está escutando vocês. O final desta história depende do quanto vocês confiam neste
Magnífico Deus!
DEUS AMA VOCÊS!!!
AUTOR DESCONHECIDOS

Um comentário:

alguem disse...

OLHA AMEI ESSA MENSAGEM , POIS EU ESTOU PASANDO POR UM MOMENTO MUIOT TRISTE E QDO ENTREI NESE SITE E ENCONTREI ESSA LIND MENSASGEM ME ACALMOU MUIOT SENTI DEUS FALANDO COMIGO POIS , NESE MOMENTO EU TAVA COM OS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMAS MAS SENTI ELE ME SEGURANDO NO COLO ME ACALMANDO, ME RECONFORTANDO ME DANDO CORAGEM A VOÇE AMIGO DEUS O ABENÇOE COM , CERTEZA ESA MENSAGEM VAI AJUDAR MUITOS QUE ESTAO SOFRENDO ,, TRSITES DESANIMADOS .... DEUS O ABENÇOE NOTA 10