quinta-feira, 26 de março de 2009

Velhas palavras de sabedoria


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança o suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e termina com uma lágrima.
O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido; você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado.
Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo.
Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando. E o mais importante, viva na presença de Deus quando seu tempo na terra acabar.
Aproveite seu tempo agora para conhecê-lo e aprender quem Ele é e, quem ele quer que você seja enquanto você está aqui."
AUTOR DESCONHECIDO

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei ,uito valeu e muito interessante essa mensagens

Anônimo disse...

Essa palavras são muito bonitas, e min ajudarao muito,eu estava triste , muito obrigado meu deus min abrencoe e a todos amem.

Anônimo disse...

muito obrigado por essas palavras elas realmente são muito bonitas e que Deus abençoe este blog que é de muita sabedoria para nossas vidas e de comforto e eu amo esse meu DEUS demais.